"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de Penela

Oiiiii.....Tudo bem com vocês?

                            Confesso que hoje não sei muito o que escrever, pensei, pensei e tive a ideia de mais ou menos falar sobre as lembrancinhas do chá de panela, por incrivél que pareça eu não sei ainda o que fazer....kkkk......fiquei olhando algumas fotos e resolvi postar aqui pra todos verem:


Eu achei tão fofa essa casinha...




Uma gracinhas





Lindo





Esse eu achei interessante se você reparar no papelzinho que está escrito "chá de cozinha" ele é grudado em um sache de chá.....legalzinho neh? que imaginação coisa que eu não tenho!!!! rsrsrsrs....... 

Agora falta só eu escolher, é claro que tem mais, ainda estou proucurando, quero algo bem simples mesmo, que seja imã porque gosto assim, pelo menos serve pra pessoa colocar aviso na geladeira....rsrsrsrs....ou como enfeite mesmo....rsrsrs.....to ficando meia bilolada das ideias....e muiiiiiiiiiiito cansada......
Então até mais meu povo.....Beijões!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário