"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 2 de abril de 2011

Convites!!!

Oláááá, Tudo Bem ???

               Gente estou em um dilema terrivél quanto ao horário da cerimônioa pra colocar no convite, eu quero que comesse as 18:00 por que assim os padrinhos e madrinhas vão chegar 18:30 e não vai demorar muito pra ir pro salão!!!! Só que meu noivo quer que coloque 18:30 se for esse horário os padrinhos vão chegar tarde, eu não quero, se começar tarde vou chegar no salão tarde e não vou aproveitar nadinha....fiquei preparando meu casamento um tempão pra chegar no dia não aproveitar nada??? Que triste, estou muito desanimada com isso, também não sei quanto tempo antes do casamento começa entregar os convites para os convidados, uns dizem que são 2 meses de antecedência outros dizem que são 3 meses, outros 1 mês, ja não sei quando é de verdade, dependo também do meu noivo, eu queria entregar os convites com ele, mais ele vem só em Abril pra da entrada nos documentos e depois só volta no dia do casamento.....aiiiiinnnnn....gente ta tão complicado as coisas pra mim......ja não sei mais o que fazer, começou as horas de desesperoooo, da vontade de chorar, vontade de gritar, nem eu me entendo mais, muito coisa pra resolver, meu cérebro ja está pifando......enfim, é issu!!! Beijos!!!

                             Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário