"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não sei de nada!!!

Oi....tudo bem com vcs? Comigo não está nada bem, estou triste, quanto mais vai chegando perto do casamento vou ficando nervosa, desanimada, triste, insegura e vários outros sentimentos, levei meu noivo para o aeroporto hj, ele voltou pra Manaus, pois é lá que ele trabalha, foi tão triste pra mim e agora ele vai vim só no casamento, ou seja, em julho dois meses longe de mim, muito ruiiimmmm só quem passa por issu sabe mesmo com é....cada vez que vou nesse aeroporto levá-lo pra embarcar meu coração dói, além da ausência dele, eu preciso ainda fazer tantas coisas pro casamento e não sei me virar sozinha fico com medo de da errado alguma coisa ou de não dá tempo......é dificil....fora issu tudoo que está me deixando assim, ainda tem outros problemas aiiii, coisas da vida....tem horas que parece que vamos SURTARR, mais se Deus quiser tudo dará certo.....

 Beijos gente!!!! Atéééé!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário