"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 19 de abril de 2011

Papéis e mais papéis!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee......Tudo bem genteiiiimmmmm?????

                     É, nem sei como comerçar, minha semana está ótima, sexta-feira passada (15/04) fui ao aeroporto pegar meu LOVE, estava morrendo de saudadesssssssssssss, só por issu ja ficou tudo perfeito
não tive q resolver as coisas sozinhas, pelos menos uma semana ele estava comigo pra me ajudar, ainnn thi fofo, amo tanto ele, só o amor mesmo pra aguenta tanta distância por tanto tempo, mais ja está acabando.....está faltando pouco pra terminar tudo isso!! Vou ficar para sempre ao lado dele....
                     Tá agora vamos para o assunto mesmo, dei entrada nos papéis.....EEEEEEEEEEE....gente eu estava tão nevosa com isso, morrendo de medo de dá alguma coisa errada , sei la vai que derrepente a mulé (doidera) mulher fala que os documentos estavam errados? ou talvez que tivesse faltando documento?? ou então que o cartório não ia abrir por causa do feriado??? Aiiii me passou milhões de coisas na cabeça, coisas que nem tinha como acontecer....kkkkkkkkkkkkkkkk.......mais graças a Deus deu tudo certo, fiquei muito feliz de ter escolhido as testemunhas certas( q me fizeram ri o tempo todo no cartório deu pra melhorar o nervosismo)...kkkkk.......Né Josi??? sei que vc vai lê mesmo meu post....rsrsrsrs...só fiquei triste por um negocio, toda vez q lembro ficou triste e me arrependo, me sinto péssima por não ter colocado os dois sobrenomes do meu noivo, ficou só um, ahhh se eu pudesse voltar atrás ia colocar os dois mesmo meu nome ficando com 6 sobrenomes.....nem ia me importar...rsrsrs....mais já foi o importante é q vou ser Sra. Chaves, uii q moral neh??? kkkkkkkkkkkkkkk....mais to bem.....
                      Essa semana vou tentar resolver tudo que eu conseguir, por que na outra semana ja está tudo programado, cada vez mais o desespero aumento, eu quase SURTEI quando alguém q não lembro, falou q sem ser esse sábado o outro ja vai ser 30 de Abril, quase arranquei meus cabelos....Genteeeee passa voando depois vem Maio, Junho e Efimmmmm o CASAMENTOOOOOOOOOO....Ahhhhhhhhhhh...pra ter uma noção depois dessa semana meu noivo só vem no dia do casamento....o coração fica cada vez mais forte!!!!! Pra completar o pacote DESESPERO eu ainda estou em mês de prova na escola....kkkkkkkk....preciso estudar também!!!!!!!!!!! É q vida, minha lista de convidados só aumentando e a quantidade de lembrançinhas também......
                    Hummm outra coisa lembrei, não sei se ja comentei aqui no Blog mais meu convite ja está prontooooo, ficou tão lindooooooooo gente, uma coisa básica mais também não tão ralé...pretendo ja destribuir, não sei se está cedo ainda, mais sabe como é a ansiedade neh???? então vou começar a mandar pros convidados, aproveitar passar a lista do Chá de Panela que já está marcado.....
                 Bem, amores que visitam meu blog, que lêem(ñ sei escrever abafah!!) minha doideras, está ai!!!! Espero q curtam bastate, Beijosssss!!!!!!!!!! Até Breve com mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário