"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha sandália....

  Oi floresssss!!!!! Tudo bem?????
                 Então, vou falar sobre o meu sapato...rsrsrsrs....que na verdade vai ser um chinelo!!!!! Assim, eu quero algo diferente, na verdade eu queria meu casamento todo diferente infelizmente não deu pra mudar muita coisa, na maioria das vezes os casamentos são tradicionais mais não queroooooo (minha doideira)....uma das coisas que resolvi mudar foi meu calçado, é isso mesmo, meu calçado, em vez de ser sapato fechado ( nada contra quem vai usar sapato por que eu tbm acho lindo) vai ser havaiana decorada com strass, bem brilhosa mesmo, minha amiga que vai me dar de presente achei lindoooooooooo.....



               Cada um tem seu gosto neh????? apresentei vocês ao meu....kkkkk.....só que ainda tem um poblema minha mãe não quer deixar eu usar de jeito nenhum, ela quer que eu use pelo menos uma rasteirinha branquinha, um sapato de saltinhooo mas meu sonho é ser havaiana e gente eu vou casar só uma vez neh??? tenho que fazer tudo o que quero pra não me arrepender depois, ainda ta uma briga em relação a essa decisão, eu tenho certeza que realizarei um dos meus sonhos ainda vou tirar foto e postar aqui no blog, na festa do meu casamento que ja ta chegandooooo EEEEEEEEEEEE.....Fofas por hoje é issu, até mais!!!!! Beijão!!

                                          

Um comentário:

  1. A sandália é linda! Você quer usá-la na cerimônia é? Usa o sapatinho na cerimônia e a sandália na festa! Faz o seu gosto e o de sua mãe! beijos!

    ResponderExcluir