"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo e mais um pouco!!!

 Oieeeeeee Amoressssss!!!!! Ao contrário de segunda-feira hoje estou bem melhorrr, mais animada graças a Deus!!! Tenho tanta coisa pra falarrrr nem sei por onde começar!!!! Bem vou colocar em tópicos pra facilitar e não embolar todos os assuntos!!! Vamos lá....


  • Mãe- Eu tinha falado aqui no blog q não sabia o que comprar pra minha mamita de dia das mães lembram??? enfim, levei ela pra escolher o presente e deu tudo certo, ela comprou um vestido que ficou lindoooo nela e ficou super feliz, ainda ganhou um monte de coisas, almoçamos na casa do vovô estava tão gostoso, foi um dia bem legal, agora vou providenciar ja os preparativos da festa surpresa, niver dela que vai ser agora também dia 28..uffa... assim eu vou falir...kkkk......mais vale apena depois post as fotos!!! 
                        Agora vou pros assuntos relacionados a CASAMENTO...rsrsrs...

  • Meu vestido- já está todo pago graças a Deus. Assim, eu tenho um problema muito grande sobre esse assunto, quase todo mês eu tenho que ir na loja vê-lo a menina ja até sabe, quando eu chego lá ela diz logo aonde está....rsrsrsrs....ele é lindoooo é claro, não vou escolher um feio pra mim neh??? E ainda mais que eu amo chamar atenção!!!!! Só não vou postar a foto pq é surpresa....rsrsrs...
  • Lembrança de casamento- Como eu ja tinha falado antes no post passado eu ja encomendei, mais um alivio por que ja estava deixando pra trás!!!Menos uma coisa pra me tirar o sono...do jeito que pedi acho q vai ficar lindoooooooooo, eu amei, pra quem não viu a foto esta aqui!!
  • Lista de presente- A ultima vez q comentei sobre este assunto, eu ainda ia fazer, mais agora finalemente está pronta, estavam me cobrando, resolvi fazer logo, até poque ja não estava mais aguentando não saber o que responder quando me perguntavam o que eu queria de presente!!!! 
  • Convites- metade ja está entregue mais ainda falta uma quantia consideravél ( e muitoooo), minha familia é muito grande e a dele não fica pra trás, logo a demora é maior pra terminar de entregar!!! 
  • Salão- Preciso ir mês que vem lá, ou esse mês não sei ainda estou decidindo, pra falar a cor, lembrar algumas coisas, como o cardápio que meu noivo incluiu, o jeito que quero a arrumação, escolher a foto pro quadro e tambem a do banner.
  • Músicas- hoje começei a escolher as músicas que vão tocar na festas, tá meio complicado mais ta indo, preciso escolher as do cerimonial também, qual vai tocar na entrada da florista, das alianças e assim vai.
         Bem acho que por hoje é só, ainda não é check list, são apenas algumas coisas!!!! Beijos lindas!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário