"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Check List




Oláááá, Tudo bem flores???

                       Como agora faltam apenas 22 dias para o BIG DAY ( será que consigo ficar viva até o casamento??? ou tenho um infarto antes???? rsrsrs....) como eu fiz o blog muito em cima do casamento não deu pra escrever todos os assuntos, ainda mais agora que meu tempo reduziu, então resolvi fazer check list para ver tudo o que ja resolvi, apesar que na altura do campeonato tudo tem que está perfeito sem faltar nada.....vamos lá

(x) Vestido da Noiva (todo mês eu gosto de ir vê-lo...kkkkkk)
(x) Roupa do Noivo
(x) Convites ( Todos entregues)
(x) Salão
(x) Ornamentação do cerimonial ( fechei a poucos dias que sufoco, UFFA)
(x) Lua de Mel
(x) Vestido das Damas
(x) Roupa dos pagens ( um traje chamado Ravena é lindooo parece um terno)
(x) Buffet ( já ia esquecer mais está incluido com o Salão)
(x) Filmagem e Fotos
(x) Clip dos noivos ( esse dia foi muito engraçado)
(  ) Sapato da Noiva (estou indecisa ainda)
(x) Hotel
(  ) Músicas para a festa
(x) Casa (graças a Deus está ficando linda)
(x) Madrinhas
(x) Padrinhos
(x) Cor da festa
(  ) Topo do Bolo
(x) Casamento civil
(x) Chá de Panela
(x) Penteado
(x) Manicure e Pedicure ( não vou fazer dia da noiva quero ficar com minha mãe ja que vou ficar longe dela)
(  ) Transporte da Noiva
(x) Alianças
(x) Lembrançinhas
(x) Ceremonialista ( Meu pastor querido)
(x) Decoração do Salão
(  ) Buquet
(  ) Tirar medidas p/ Vestido

                             Bem é isso, não sei se está faltando algo qualquer coisa depois eu acrescento.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário