"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O tempo está correndooooo.......

 Gente só estou passando para lembrar que faltam 5 diassssssssssssssssss, vocês tem noção do que são apenas CINCO dias????? O coração tá que tá!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou meia sumida devido a pequenos problemas da reta final......mais voltarei assim que possivél (só não sei se será solteira ainda.....rsrsrsrs), Alías adooooro escrever aqui !!


Beijos meus amores........até mais!!!

10 comentários:

  1. Aii boa sorte nestes últimos dias!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo
    tenho certeza
    boa sorte
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que passo por aqui e vejo que só faltam 5 dias? Nossa, que expectativa hein menina, que sonho!!!!!!!!!! Aproveite muito esse momento!!!
    Vi que você está me seguindo, também vou te acompanhar a partir de agora. Adorei!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tá chegandoooooooooooooooo!!!
    Vai dá tudo certo!
    Obrigada pela visita, tb estou te seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Boa Sorte , falta muito pouco...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigggaaaaaaaaaaaa!!!! Ta chegando, se eu to nervosa imagina vc? kkkk Que DEus te abençõe e te faça muito muito muito feliz. Vc merece essa vitória da parte do Senhor. Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola ta chegando q vc seja mt feliz q seja o seu dia magicoooo um bj !

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é daqui a pouquinho...quando você acordar já estará casada..rsss. Espero que eu esteja bem calllllllllllllma na reta final.Bjss

    ResponderExcluir