"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim aqui estou EU + Selinho

     Meninas mil desculpas pelo sumiço, aconteceram tantas coisas que fiquei sem tempo de vir aqui, ainda mais casada parece que dobra o trabalho, eu estava de mudança de um estado para outro e bem longeeeeeee finalmente cheguei essa semana na minha casa de verdade, uffa dificuldade, ainda estou me organizando aos poucos, não me esqueci meninas de falar sobre meu grande dia, irei fazer um post relatando tudo!!!!!!

 Como eu estava sumida eu não vi que a Erika e a Paula mandaram um selinho pra mim (meu primeiro que emoção)......EEEEEEE.....fiquei feliz por isso!!!! Então (antes tarde do que nunca neh???) vou colocar aqui não vou perder oportunidade!!!! Amei meninas!!!

Mandado por Paula e Erika

Seguem as regras:

1. Indicar dez blogs;
2. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados.

Blog indicados:

 Obs: Amanhã estarei de volta, vou sumir algumas vezes até pq começei a estudar...aff...mais não ficarei fora tanto tempo, eu já ia esquecendo de dizer, vou tentar fazer algumas mudanças no blog vamos ver se vai dar certo!! Beijos lindas!!! Até

8 comentários: