"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Algumas fotos do Casamento!!!

 Oláááá meninas.......não vim para falar a 2 parte do casamento....rsrsrsrs....vim só postar umas fotinhos rapidinho e depois eu volto!!!!

                                                           
Papai segurando minha mão!!!

Papai todo bobo!!!

Todo mundo feliz!!!

Momentos!!!

Perfeita!!

Só felicidades, risos e mais risos!

Foi tão lindooo!!

                                       
                                                             Eu e o Maridão!!!!!

Amei essa foto!!!!!

Arranjo!!!

A primeira, aqui na frente é minha mãe super
 gata linda demais e o resto madrinha do lado esquerdo!!

A primeiro minha sogra, e o resto madrinhas lado direito!

Nós dois!!


Então essas são algumas fotos tem mais, depois eu coloco, toda vez q olho da vontade de casar de novo!!! Ainnnn!!!! Saudades!!!!

8 comentários:

  1. Lindas as fotos!
    E que mãe bonitona, hein?

    Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

    Beijo,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!! E sua mãe hein, que gata!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que dia lindo o seu, felicidades sempre!!!!
    Ah Florzinha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.
    Me segue :)

    ResponderExcluir
  4. e ai...como está a vida de casada? Ain...falta mt pra mim...mas vai dar td certo! =D

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, parabéns...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir