"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Enfim CHEGOUUUUUUU!!!!

Oieeee meninas!! como vocês estão??? Eu estou ótima e muitoooo felizzz...
            
                  Pois é meu querido albúm de fotos chegouuuuuuu, estava tão ansiosa para ver, porém o triste é que não está comigo em minha casa, na verdade ele está com a mamãe lá no Rio de Janeiro, mais como irei passar o carnaval lá vou aproveitar e ver, quero que chegue logo o mais rápido possivél para mostrar para os parentes, amigos, colegas, eu queria colocar a foto de como ele ficou mais ainda nem vi direito, eu vi mais ou menos pela webcam (vê se pode a ansiedade é tão grande de não aguentei), estou super feliz mesmo, amei, amei , amei!!! Mais pode deixar que quando eu vê-lo vou tirar a foto e prometo colocar aqui no blog!!! Que chegue logo o dia!!!! Beijos queridas!!!!

2 comentários: