"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Relatos do meu grande dia - PARTE 5

Oieeeeeeeeeee, como vocês estão queridas?????
                        Bem estou aqui novamente para dar prosseguimento aos meus relatos até chegar ao fim, mais pode ficar tranquilas que não vou deixar o blog só irei começar novos assuntos e agora de uma mulher CASADA (quem diria??? rsrsrsrs). Então vamos lá hoje vou falar da GRAVATA e quando JOGUEI O BUQUÊ.
                  É claro como em todos casamento (ou quase todos) o custume é passar a famosa gravatinha então não podíamos deixar de fazer, tivemos ajuda do primo (que era um dos padrinhos) e alguns colegas do meu marido que passaram a gravatinha, posso dizer que ajuda muiiiiiiiiiiiiiiiiito nas dispesas, foi super animado e conseguimos bastante dinheiro, infelizmente os fotrografos NÃO tirarm fotos dos meninos passando, mais pelo que eu ouvia da bagunça durante o casamento parecia que estava super legal, não tiraram foto mais filmaram e a bagunça estava tão doida que na filmagem mostra uma parte que até o noivo ta no meio...rsrsrsrs....´quando eu vi aquilo na filmagem eu tive que ri porque na hora eu nem reparei no que estava acontecendo, foi muito legal, gostei demais!!!! Muitas pessoas nos ajudaram e aproveitamos muito a lua de mel, eu não fiz mini gravatinhas prontas para os convidados porque o padrinho(primo) que passou achou que a graça era corta uma gravata, então ficou assim..."corta gravata"...rsrsrs....mais foi ótimo!!!!
                Agora vamos falar da parte " Joagando o Buquê", como eu ja disse anteriormente fizemos homenagens as mamães, logo depois das homenagens eu fui joga o buquê, é claro que não joguei o que eu realmente entrei na igreja dei preferêcia dar ele pra minha mami (ela queria tanto), então a moça da floricultura fez o meu e um para daminha que era menor com menos flores e foi justamente ele que joguei....


 Ai esta na foto do buquê que eu joguei, enfim.....só que como a maioria das minhas primas, amigas, colegas, familiares e etc ja são casadas foram poucos mulheres pegar o buquê (triste eu fui quase a última a casar...aff) pois é.....umas das pessoas que queria pegar era minha daminha....rsrsrsr...vê se pode????? Pelo microfone tentei chamar atenção de todos e chamar as solteiras (que foi raridade aparecer...kkkkkkk). Por fim JOGUEI O BUQUE E OLHA O RESULTADO!!!!


E quem pegou é claro que não foi minha daminha...rsrsrsrs, foi minha maiga Marcela que tabmém foi minha madrinha!!!!! Agora que venha o casamento dela...rsrsrs.....estamos na expectativa!!!!!
Não fiz nada demais foi o básico, eu queria jogar um sapo mais houve vários imprevisto durante meu casamento muitas coisas!!! Outra fotinha com quem pegou é claro!!!
  Esse foi um dos meus relatos.....mais ainda falta um pouco, não vou dizer que falta muiiiiiiitooo pq não falta não, mais tem algunsinho pela frente....rsrsrs...espero que vocês gostem!!!! Beijos queridas!! Até!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento flor, Deus abençoe ricamente vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que minha prima pegou o buque e já casou?? hehehehe
    No meu casório tbem não tinham muitas mulheres para pegar, a maioria era casada ou estava na parte de baixo do salão conversando bem na hora...rsrsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. é sempre uma festa o corte da gravata e qdo joga o buque...o povo adoraaa

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É tão legal jogar o buquê e ficar na expectativa de quem pegou, né??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. A parte do buquê é uma das minhas favoritas!
    Continue com os relatos.

    Beijos e boa semana =)
    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga seu dia foi muito lindo e inesquecível né?
    Vc estava tão linda qto o seu buquê!
    Parabéns!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir