"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Volteiiiiiiiiiiiiiiii.....

              Olááááá Meninassssss volteiiiiii, estava com saudades de vocês!!!!! Graças a Deus minha net está de volta, maridinho concertou pra mim (que fofo), agora vou tentar atualizar meu blog daqui mesmo onde eu estou e é claro vou comentar nos blog que acompanho sempre das minhas queridas blogueiras!!!!
           E como foi o carnaval de vocês hein??????? o meu foi bom entre "", eu viajei com a mami e o resto da family para região dos lagos (não sei se todas conhecem mais é a parte do RJ que tem várias praias), estava tão bommmmmmmmmm eu amei, o ruim é que fui sem meu LOVE mais voltei logo, semana que vem estarei indo de novo para lá (dessa vez com meu maridinhooo). Pretendo aproveitar as férias toda pq depois acaba tudo!!!!!!! Então é só isso flores!! Em breve estarei terminando relatos e começando assuntos novos!!!! Beijos!!

5 comentários:

  1. EEEEEEE
    Que bom que voltou!!
    Espero que tenha aproveitado muito e tirado muitas fotos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ehhhh voltou!! espero q tenha aproveitando bastante

    bjuu

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir