"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 28 de abril de 2012

Explicações!!!!

          Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaasss, estou de voltaaaaaaaa!!!!!!!
                       Gente esses útilmos dias aconteceram tantas coisas em minha vida e acabou que meu blog ficou temporariamente largado, no máximo que eu conseguia era entrar( pelo celular que é horrivél) para ver os comentários e saia rápidinho!!!!
                       Para começar, eu estava em semana de prova e de trabalho na faculdade, eu estava ficando doida, além de tudo isso, quinta feira retrasada o maridinho ligou do trabalho dizendo que ia viajar na segunda (23/04/) ficar uma semana fora (só que ele vai ficar mais de uma semana agora, aff!!),foi o suficiente para me deixar desesperada!!!!!!Conclusão, eu estou sozinha em um lugar que não conheço exatamente ninguém que possa ficar comigo e me ajudar, eu só tenho colegas mais sem aquela intimidade e o maridinho só volta quinta feira!!!!!! Meninas eu estou com tanta saudade que consegui emagrecer de repente!!!!!! É muito ruim você ficar sem a pessoa que mais ama, dormir sem ela é horrível, estou passando por uma que só Deus pra me ajudar, o mais engraçado que quando estou sozinha parece que tudo acontece, outra coisa também foi que eu fiquei sem computador, eu estava usando o do maridinho porque o meu ficou ruim o carregador dele, então não ligava de jeito nenhum, acabou que ele tevve que levar o dele e eu tive que ficar usando a net do celular porque era o único meio de falar com maridón além do telefone residêncial, ahhh esqueci de dizer que o lugar pra onde ele foi é mato, mato, mato, mato, então não pega celular nenhum e lá só tem UM telefone para todo mundo falar....então ele só liga as vezes!!!! Mulher de militar sofre, enfim continuando, até que hoje me revoltei e  fui comprar meu carregado e agora estou de voltaaaaaaaaaa, mais vai ser só fim de semana livre mesmo, agora além da faculdade agora estou indo para AUTO-ESCOLA, isso mesmo flores estou tirando minha carteira de motorista, então estou super ocupada durante a semana!!!!!!!! Essas são minhas explicações tive que falar um pouco, pelo menos tenho vocês né!!!!!! Aconteceram várias outras coisas mais se eu contar vou ter que fazer vários posteres....kkkkkkk....é isso meninas, até!!!!!!!!
     
        OBS: Juh Magalhões eu vi o selinho que você me deu, eu ameiiii só não postei ainda porque quero seguir todas as regras...rsrsrsr!!!!!! Beijos!!!!!!

6 comentários:

  1. Essa semana foi conturbada pra mim também! Inclusive, também voltei pra auto-escola. Hehehe. Vamos torcer para que a próxima seja melhor! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Noossa,
    semana cheia a sua!
    Ow flor fique bem... Tomara que os dias passem logo para seu esposo chegar... Muito ruim msm ficar sozinha.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Shirlene, que semaninha complicada em... entendo bem o que é estar em um lugar desconhecido com pessoas que mal conhece, as vezes dá vonatde de sair correndo, mas fica tranquila vc vai acabar se acostumando e vai gostar.
    A sdd é grande eu sei, mas fique firme seu amado voltará são e salvo para seus braços e ainda mais apaixonado, as vezes a distância nos aproxima.
    Qualquer coisa estou aqui é só dar um grito, vc não está sozinha não tem várias pessoas que lembram de vc mesmo que seja virtualmente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa muito obrigado pela força!!!!!! Pode deixar que sempre que precisar vou contar com vocês!!!!!! Obrigado mesmo, beijão!!

      Excluir
  4. Oi querida saudades que bom que voltou bj.

    ResponderExcluir
  5. Aaain infelizmente as vezes a gente tem que deixar o blog de lado..
    Mas que bom que esta de volta!
    Mil beijooos!

    ResponderExcluir