"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A procura do assunto perfeito!!!

Helloooooooo meninas!!!! Como estão??????? Sei que estão ótimas......
                 Então como o título do meu poster já diz, eu estou em busca de assuntos interessantes.....estou colocando o tico e teco para funcionar e pensar, por enquanto estou procurando coisas legais para postar agora que estou com mais tempo não queria deixar meu cantinho em branco ou então muito atrasado, até porque ele já se tornou parte da minha vida e vocês também queridas blogueiras!!!
                Outra coisa que tenho para falar é sobre meu 1 ANO DE CASADA , como eu tinha falado antes eu e o maridón não tinha decidido o que iríamos fazer, eu queria MUITOOOO viajar maissss.....devido várias viagens do marido e minha faculdade não vamos conseguir esse ano, quem sabe nos 2 ano de casada ne??? Então por enquanto optamos em ficar em um hotel da cidade mesmo só para sair da rotina, mais ainda não é nada certo, eu ainda tenho esperança de sair uma viagenzinha (mesmo sendo muito difícil como tinha falado antes) nem que seja simples....rsrsrsrs, eu amoooo viagens!!!! Que seja o que Deus quiser e é isso!! Podem ficar calmas que voltarei com assunto legais!! Vou deixar um fotinho minha que tirei quando não tinha nada para fazer....rsrsrs!!!Beijos Flores!!
Não reparem meninas....

6 comentários:

  1. Oi querida Parabéns por niver de casamento beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que vc consiga realizar seus planos!
    Nós viajamos no nosso primeiro níver, recomendo demais!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Tem que comemorar 1 ano de casamento, alias, todo mes tem que ter comemoração rsrss

    Quanto ao tema do post, pensa com carinho no que mais te agrada em falar, a inspiração para o post será consequencia

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa já um ano ???

    Passsou rapido heim ...

    Bjo
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Ah, vai pelo menos, passar uns 2 dias fora, numa cidadezinha próxima.
    Só q se não der, o hotel é ótima forma de sair da rotina mesmo.
    Bjksss

    ResponderExcluir