"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cadê as ideias??

                    Olááá meninasssss, como anda a vida de vocês???? Espero que muito bem, eu estou indo aos poucos!!!!!!
                   Novidades da minha vida:

                  1. Fiquei reprovada no exame de direção de carro: pois é meninas foi muito conturbado para mim, o marido chegou de viagem um dia antes do meu exame de direção, no dia ele foi comigo e tudo, eu estava super confiante mais não sei o que deu em mim que não consegui, nem eu acreditei, nem minha instrutora acreditou.....ninguém acreditou porque nas aulas eu estava muitoooooo bem, mais creio que não era da vontade de Deus, então se Ele decidiu assim que seja, porém fiquei muito abalada....rsrsrs MAS VOU DEIXAR CLARO QUE ESTOU SUPERANDO!!!!!! chega de tristeza. Vamos a próxima.

                  2. De tanto o marido viajar eu entrei no clima e também estou querendo viajar....rsrs, sair um pouquinho dessa cidade distante faz bem né? eu mereço pelo menos!!!! Então maridinho resolveu me dar de presente uma viagem e então em dezembro vamos para Gramado, sempre fui doida para ir e agora vamos!!!! Já estou planejando a próxima viagem depois dessa...rsrsrs!!
             
               3. Estou doidaaaaaaa para comprar um cachorrinho...rsrsrs, sério meninas, eu fico muito tempo sozinha e como eu gosto muito de atenção essa seria a hora perfeita para ter um novo membro na família, como não quero ter filho agora porque afinal sou MUITOOOOO NOVA, adotei essa ideia, mas ainda estamos averiguando, pois nós moramos em apartamento e fica muito complicado criar cachorro preso assim (apesar que no meu condomínio tem tanta gente com cachorro, vamos deixar em off....rsrs), estamos pensando em talvez se mudar para uma casa e dar as boas vindas ao nosso cachorrinho!!

                 Acabou minhas novidades...rsrs agora vou para assunto atual que já é muuuuuuuuuuuuiiiito falado....custa nada falar mais um pouco né? prometo que vai ser rapidinho!!

           Eu estava sem muitas ideias sobre o que falar no blog até que lembrei de uma amiga/ madrinha que vai casar em breve (eu estou super animada com isso) e então pensei em falar sobe CHÁ DE PANELA ou CHÁ DE COZINHA o que preferir!!!! Depois de pensar nisso lembrei que não falei sobre o meu chá de panela, pois meu casamento fui muito rápido, organizamos em 6 meses então quando criei o blog já estava um pouco perto do chá, mas ainda cheguei a divulgar algumas coisinhas como lembrancinhas e etc!!!!!! Como não falei nada resolvi escreve como foi afinal é muito bom relembrar ÓTIMOS tempos né??? Só que eu procurei as fotos e não sei onde estão, pedi minha mami para ver mais ela também não achou, consegui algumas que por sorte coloquei no orkut mais não aparece muito bem a decoração, tem mais as brincadeiras!!!!!!
          O tema do chá de panela foi festa junina poque foi no mês de junho, então colocamos comidas típicas, enfeites com bandeirinhas, os convidados só não foram a caráter porque não pensei na ideia na época e também a graça foi me fazerem de caipira né??? rsrsrs, minha mamys e minha tia/madrinha ficaram responsável pelas brincadeiras e judiaram de mim, fizeram a festa, no final eu fiquei MUITOOOO feia, algumas noivas não gostam muito disso, preferem algo mais ligth, aí já vai do gosto de cada uma, como ja tinha feito o da minha irmã e também foi assim, elas não quiseram me livrar....rsrsrs como eu gosto de um bagunça eu topei....rsrsrs para não prolongar muito vou deixar as fotos para tirarem as conclusões!!!


Começou com primeiro castigo!!

Depois foi aumentando....

Minha mãezoa pagando castigo que ela 
mesmo elaborou...rsrsrs 
Meninas não riem, mais no final eu fiquei
 assim, mesmo eu horrível foi muito divertido!!!!

Essa foi a mesa, eu queria pegar de frente
mais não sei onde as fotos estão só achei essa!!!!