"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dia de Receitaaaa....

              Oláá meninas hoje vim compartilhar com vocês um receita que eu fiz!!! Para quem gosta de camarão com eu (adorooooooo, amo muito muito camarão) vão amar!!! Maridinho estava doido para comer camarão e então achei essa receita para fazer e o resultado foi bom afinal ele gostou muito!!

        TALHARIM COM MOLHO ROSE E CAMARÃO

        Ingredientes:

  • 500g de macarrão talharim cozido
  • 4 colheres de azeite
  • 1 cebola pequena picada
  • 1 dente de alho picado
  • 500g de camarão médio limpo
  • 5 tomates em pele e sem sementes
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1/2 xícara de azeitona (eu não coloquei porque marido não gosta)
  • Sal, pimenta e salsa picada a gosto

      PREAPRANDO......

  • Em uma panela, aqueça o azeite, doure o alho e a cebola.

  • Junte o camarão, o sal e a pimenta. Frite até secar a água que se forma. 


  • No liquidificador, bata os tomates e junte ao camarão na panela. 
  • Acrescente o creme de leite, as azeitonas e cozinhe por 5 minutos. 
  • Desligue o fogo e polvilhe a salsa. 
  • Em uma travessa, coloque o talharim e por cima o molho. Pode servir com queijo parmesão (que eu não gosto).


Aproveitem meninas, quem quiser só fazer é fácil e rápido!!!! Beijos Atééé!!!


7 comentários:

  1. Hummm ta com uma cara boa heeein, não como camarão mas até deu vontade rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o seu blog,e amei a receita ja esta anotadinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirlene, OBRIGADO PELA VISITA EM MEU BLOG, VIM RETRIBUIR A VISITA E TE SEGUIR TBM.
    Vou colocar seu blog na minha barra lateral pra ficar mais fácil pra eu vim te visitar.... viu?

    bjo Grande!!
    http://casamentoesimples.blogspot.com.br

    ah se puder curta a fan page do meu blog:
    https://www.facebook.com/casamentoesimples?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter visitado meu Blog, fico muito feliz!!!
      Beijos Flor!!

      Excluir
  4. Olá Querida, não conhecia seu blog e estou amando e vendo os antigos posts. Parabéns pelo casamento, tudo de ótimo gosto! Parabéns :)

    Beijinhos ;-*

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir