"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

domingo, 25 de agosto de 2013

Novidades + Unhas Para Noivinhas!!!

                 Oláááá queridas blogueiras, como estão hein????? eu estou ótimaaaaaaaaaaaaa!!! E cheio de novidades......rsrsrs vamos lá....
          1ª - Para glória de Deus porque foi ele que nós deu condições para essa realização, NÓS COMPRAMOS UM CARROOOOOOO......olha gente é com muita emoção que falo isso, porque onde nós moramos atualmente é muito ruim ficar sem carro e o transporte público aqui é ruim demais.....não aguentamos ficar dependendo de taxi pra fazer as compras do mês e etc....as vezes queremos passear e não conseguimos porque os lugares legais são longes e blá blá.....MASSSS NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM (essa frase ficou parecida com a do caceta e planeta dos produtos tabajaras rssrrsrs né???)...E graças a Deus compramos um carro zerinhooo, zerinhooo que acabou de sair da fábrica.....nossa é muita emoção pra uma pessoas só, maridinho está explodindo aqui de tanta felicidade, agora temos mais um membro novo na família rsrsrsrs!!!
         2ª - Agora estou de computador novinho também.....rsrsrsrsrs....o negócio está bom aqui pra gente....rsrsrsrs (mas não estamos ricos meninas), eu cheguei a falar em um pôster aqui, o not do meu marido ficou ruim de vez e cobraram caro para consertar e o meu not já estava quase parando, já tinha gastado uma baba de maney comprando carregador pro meu not e não estávamos aguentando mais.....então maridão se estressou e comprou um novinho do jeito que ele queria, porque ele trabalha nessa área de eletrônica então entendo tudinho sobre isso, aliás ele tbm não vive sem computador, então foi e comprou!! Agora ficou ate melhor para fazer meus poster's....
          Depois de tantas noticias e tantas novidades vamos ao assunto real de hoje.....é uma assunto curto, não tem muito o que dizer pois varia de pessoa para pessoa, eu nunca falei aqui no meu blog sobre ele....o assunto é: AS UNHAS DAS NOIVINHAS!!!
          É um dos detalhes importantes na noiva, como eu disse é um assunto curto porque muitas e muitas mulheres costumam de 15 em 15 dias fazer as unhas, ou de semana em semana, então não tem nem o que dizer porque esse é um assunto que tenho certeza que muitas entende (menos eu rsrsrsrs)etc....Não sou muito de fazer desenhos nas unhas só faço em ocasiões especiais, dou preferencia a bases, ou cores clarinhas quase transparente para fortalecer as unhas, mas hoje em dia é muito comum as mulheradas sempre estarem com as unhas bem feitas, se no dia-a-dia sempre estão cuidadas é claro que no dia mais importante de sua vida estará mais bela ainda não é???? Por mais que eu não use muitos desenhos nas unhas sou fascinada pelos modelítos que aparecem por aí, ficam lindo, lindos, lindos!!! No meu casamento com toda certeza do mundo eu fui ao salão deixar minhas unhas belas e eu adorei!! Não me arrependo nem um pouco de como ficou olha aí na fotinho....

Não tenho foto só das unhas porque esqueci de tirar, mas essa da pra ver mais ou menos!!
 
         Como eu tinha falado as unhas artísticas para noivas depende do gosto de cada um, eu dei preferência há cores claras, um desenho bem delicado, bem assim noiva mesmo!!! Tem aquelas noivas que preferem um esmalte com a cor mais forte, outras que preferem a cor da festa ou a cor do buque que eu acho muito legal e assim se vai....resumindo tem infinitos desenhos, combinações que existem para noivas um mais lindo que o outro.....vou deixar algumas fotinhos para inspirar as noivinhas, quem sabe pode até ajudar!!
 
 
 
 
 

 
 


 
São muitas né??????? Uma variedade sem fim.......então meninas por hoje é só!!! Até a próxima....beijos e uma boa semana né!! Xauzinho.....

9 comentários:

  1. Ebaaaa........! parabéns pelo carro!!! =) Agora vão poder passear bastante..aproveitem!!

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssss quanta coisa boa hein!
    Eu sou fã de francezinha.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!!

    Eu ainda nao sei o que vou usar nas unhas...mas deve ser um esmalte clarinho tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  4. quanta novidade boa!!!!! adorei as unhas otima semana bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm optei pela unha mais clássica, fiz só francesinha e ficou lindo!
    Sobre o carro e o notebook.... PARABÉNS que benção!!! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu faria a penúltima, não gosto do efeito braaaaanco na unha kk meio rosinha eu amo! Ainda deixaria aquele rosa mais clarinho rs

    Retribuindo a visita Lene, volte sempre lá no blog ta? Quando quiser *-*

    Beiju ♥

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo carro, pelo not uhuuu Deus derramando bençãos hehe... aqui onde moramos também não dá pra ficar sem carro, temos um já usado, mas damos graças a Deus por termos, pretendemos trocá-lo em breve... pois eu sei, que Deus abrirá as portas!
    Eu fiz francezinha com aquele adesivo em fitinha só que dourada, ficou lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Gosto das que parecem uma renda na unha *-*

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Qta novidade boa, hein?
    Nosso bairro é novo e eu estou surtando por causa dos transportes coletivos.
    Aff...
    Não vejo a hora de termos o nosso carrinho tb.
    Qto à unha, minha sogra é manicure e eu a escalei para fazer as minhas. Ela colocou um trem na pontinha da unha (esqueci o nome), mas a noiva inquieta aqui foi casar com o trequinho soltando.
    Só ñ tirei pq a sogra ia ficar triste
    rara

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir