"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

sábado, 10 de agosto de 2013

Tirando as SUPER-MEGA TEIAS de aranha + Altas risadas + Dia dos Pais!!!

                   Oláááááá, floresssssssssssssssssssssss!! Como vocês estão hein????? ja faz tanto, mais tantoooooooo tempo que não venho aquiii, eu estou com tantas saudades de vocês e do meu cantinhooo, sinto muita falta de escrever e compartilhar minhas ideias, meus momentos, meus pensamentos com vocês, ando muito sem tempo para vim escrever qualquer coisinha......são tantas coisas que aconteceram que não dá nem para escrever aqui se não vai ficar o poster ENORRRRRRMEEEEEEE, então vou tentar fazer um RESUMÃO de tudo, vamos lá!!
                   Não me lembro muito bem mais acho que ja tinha comentado aqui no blog que iria dar um tempo por está estudando para um concurso e talvez começasse a trabalhar e blá blá blá, pois é eu NÃO passei no concurso rsrsrsrsrsrsrsrs, mas começei a trabalhar isso mesmo, a trabalhar!!! E olhaaaaaaa isso tem história, fui chamada pra entrevista para ser consultora de vendas e fui, porém estava sendo um emprego no qual estava me cansando demais, chegava em casa esgotadíssima, não estava conseguindo dar atenção pro meu marido, não aguentava fazer mas nada em casa, estava horrível, então uma amiga me indicou pra trabalhar com ela, aí meti o pé (gírias rsrsrsrsrs) de um e fui para o outro, agora chego bem mais descansada em casa pelo fato de trabalhar em um escritório e ficar sentada o dia inteiro sem fazer nada, o outro eu ficava na rua em pé até ir embora totalmente horrível!!! Mas ainda continuo sem tem para vim escrever rsrsrsrsrs, até pq eu ia trancar a faculdade mas desisti e consegui fazer algumas matérias na parte da noite, então vou sair do trabalho rumo a faculdade!!!! 
                    Tá.........eu vim aqui mas também não vou só dar explicações né???? É claro que não posso deixar de comentar e indicar para vocês queridas blogueiras sobre algum assunto, então que tal você e seu maridão tirar uma tarde ou uma noite de altas risadas hein???????? Nada melhor do que se divertir, soltar aquela risada com gosto depois de um dia cansativo não é?? Eu indico com toda certeza do mundo o FILME "MINHA MÃE É UMA PEÇA".
                      Não sei uma de vocês já assistiram!!! Eu vi no cinema, gente é um filme nacional no qual relata histórias super cômicas de uma mãe e seus filhos que aconteceram, eu confesso que não muito fã de filmes nacionais mas esse entrou para minha lista de preferidos, quem interpreta é o humorsrista/ator Paulo Gustavo que também foi o criador de toda história, ela era uma peça de teatro mas depois de muito sucesso adaptarão para um filme que com toda certeza deu MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOO lucro!! Eu não vou falar um pouco sobre ele porque sou daquelas que não sabe fazer um resumo sem contar o filme rsrsrsrsrs, então é melhor vocês assistirem que não vão se arrepender (pra quem gosta de comédia)!!!! Até meu marido que odeia (mas volta e meia a gente assiste alguns rsrsrs) filme nacional amouuuuuu!!!!! Não sei se ele está no cinema ainda, em alguns lugares estão como aqui  na minha cidade, caso já tenha saído de cartaz na sua cidade vocês podem baixar na net (como eu costumo fazer rsrsrsrs eu ensinando o errado), ou então esperar lançar nas locadoras ou ver no youtube oline, sei lá ver de algum jeito rsrsrsrsrsrsrsrs!! Enfimmmm por mim eu viria de novo umas 3 vezes porque vc entra rindo e sai rindo mais ainda do cinema!! 
                      OPS!!!! Eu já ia esquecendooooooo, amanhã é o DIA DOS PAIS e não posso deixar de parabenizar a todos os paizinhos q tenham um ótimo dia, que Deus venha abençoar cada um de você e é claro em especial PARABENIZAR MEU PAIZÃOOO LINDÃOOO QUE AMO DEMAIS, aquele que me corrigi nas horas que deve corrigir, que ajuda nas horas que tem que ajudar, que me apoia nas horas que tem que apoiar,que confia em andar de carro comigo rsrsrsrsrs que me enche de orgulho pelo carisma que tem com as pessoas, por isso não posso esquecer de alguém tão especial assim né??? Meu VÉIO que amo demais que brigo as vezes mas amo muito e ele sabe muito bem disso!!!!! FELIZ DIA DOS PAISSSSSSS MEU DIAMANTE RARO!!!!


  Por hoje é sóóóóóóó fofas, eu estou saindo e espero que em breve eu volte com novidades e etc!!! E pode deixar que vou comentar no blog de cada uma hein!! Beijos e até a próxima!!!!

10 comentários:

  1. Não vi o filme ainda...
    mas vou ver se assisto, muita gente tá comentando!rs

    Parabéns pro seu pai!!

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Ain que saudades!
    Menina tb vou pegar firme nos concursos, uma hora nós passaremos hehe
    Boa dica de filme...
    Feliz dia dos pais pro seu papis
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Flor, que bom que você voltouuu!!!
    Some não...
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Oi sumidaaa!!

    Quero mto assistir esse filme, parece ser mto bom =)

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola sumidinha...que bom que apareceu pra dar um oi e contar esta noticia boa...parabens pelo novo emprego...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Sumidaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que esteja de volta!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Opa, to chegando agora e já achei uma carioca, já pelo "meti o pé" eu reconheci! rsrs Vc é de onde???
    Eu quero ver esse filme, todos falam que é mto bom!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm quero ver o filme!!!! *-*

    bjs!!!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiiii esse filme é bom demais! Eu adorei kkkk morri de rir rsrs

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flooor! Parabéns pelo trabalho!!
    Esse filme é perfeito, meu Deus quero até comprar ele pra assistir sempre, kkkkkkkkk, muito bom!!!!!!

    beijão Lene e um ótimo fim de semana!
    amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir